A Sanitização é a forma de proteger  sua casa, família e empresa contra ácaros, bactérias e fungos, além de combater odores desagradáveis. Elimina o mofo e preveni diversos problemas de saúde, como alergias, rinites, bronquites e tantas outras, visamos a qualidade de vida e o bem-estar.

A Sanitização da Imunifone é a escolha ideal para você que visa garantir a saúde da sua família, ou o bem estar dos funcionários de sua empresa.

De acordo com a lei 5.250 de 25 de março de 2011, é disposta a obrigatoriedade de realização de processo de sanitização em locais fechados de acesso coletivo, público ou comerciais, climatizados ou não, a fim de evitar transmissão de doenças infectocontagiosas.

Benefícios

Proteção: A tecnologia de sanitização Imunifone foi desenvolvida para a proteção da saúde e qualidade de vida. Suas ações bactericidas, fungicidas e acaricidas tornam o ambiente e as superfícies livres das ameaças invisíveis do cotidiano.

Prevenção: Previne o contágio por diversas doenças e processos alérgicos respiratórios; evitando a formação de bolores e odores desagradáveis em roupas, móveis, carpetes, tapetes, cortinas, travesseiros, colchões e objetos; barra a contaminação e deterioração de alimentos provocados por bactérias e fungos.

Conservação: Protege e conserva superfícies de móveis, paredes, objetos e tecidos da ação dos fungos, evita manchas e reduz custos com manutenção.

Película protetora: Elimina microorganismos no momento da aplicação, criando uma película protetora que impede a proliferação de bactérias, ácaros e fungos (mofo) por até seis meses. Esta película facilita também a manutenção e a limpeza das superfícies.

Resíduos: Não deixa resíduos, cheiros ou manchas nas superfícies e não causa qualquer tipo de alergia.

Registros: Utilizamos produtos aprovados pelo Ministério da Saúde (ANVISA) e Ministério da Agricultura, além de possuir laudos de eficácia e toxidade do produto emitidos por respeitados laboratórios.

Certificado de Garantia: Fornecemos certificado, garantindo a aplicação por até seis meses.